About Me

Série APROVADOS (KAIO _ PM RN 2018)



NOMEKAIO CARVALHO GONCALVES 
CONCURSO: PM RN 2018

INSTAGRAM: kaiocarvalho88


Lembro-me de Kaio perfeitamente, o guerreiro ralava bastante vendendo espetinho para custear suas provas e viagens.
Teve viagem em que Kaio nem saia do hotel para evitar gastos. Mas nunca via ele desanimado ou desistindo!
Hoje ele pode pagar em dobro as viagens e ainda fazer um churrasco né amigo ? rs

Deus ti abençoe, você é um exemplo!


1) A QUANTO TEMPO ESTUDA PARA CONCURSO PÚBLICO?

E QUAIS CONCURSOS VOCÊ FEZ?

 


KAIO:
                                       Estudo há 04 anos.


 


2) Quantos concursos já viajou com a Rios Excursões?
 E quais?   


KAIO:
           Já fiz 24 concursos de 2015 até 2018

 


3) QUANTOS CONCURSOS VOCE VIAJOU COM A
RIOS EXCURSÕES?

 


KAIO
:   Viajei 05 vezes com Rios Excursões. Super indico, em nome da pessoa Hélder uma pessoa dez.

 


4) QUAL (quais) CONCURSO (S) VOCÊ FOI APROVADO?

 


KAIO
:   Passei PMMG duas vezes reprovei na redação 02 vezes

Passei na PMSP 02 vezes na última não assumir pois passei em outro Estado.

Passei na PMRN onde estou atualmente terminando o curso de formação.

Formatura em outubro 2020.

 


5) VALE A PENA?

 


KAIO
:  Vale à pena sim, cada viagem foi um conhecimento a mais.              Conhecer outra cultura sempre será apreciado.

 

 


6) Você acha que ir em excursão é melhor que ir por conta própria para uma prova fora do estado? Qual sua opinião sobre?


KAIO:
Indo com excursão vc acaba fazendo amizade com pessoas que pensam e almejam os mesmos objetivos que você. Estão no mesmo ritmo.

 


7- Qual sua opinião para quem ainda está em busca da aprovação? E sobre fazer provas fora do estado, vale a pena ?


KAIO:
  Não veja distância e sim objetivo. Se for sua vontade peça permissão a Deus e vá buscar seu objetivo.

 


8) E sobre a Rios Excursões, Como foi viajar conosco ? 

KAIO:       Eu sou suspeito a falar. Mas as minhas 05 viagens dirão o quão foi importante para minha formação hoje.
         E sempre morei no interior da Bahia, cidade chama de Coaraci.
         E nunca deixei ninguém me subestimar, fui e busquei o meu melhor.






 





Desde já só temos a agradecer grande Kaio, Deus ti abençoe sempre amigo! foi uma honra ter feito parte dessa jornada!
Que seu exemplo sirva de modelo para os demais concurseiros!
Desistir jamais!

 

 


Postar um comentário

0 Comentários